Seção de atalhos e links de acessibilidade

Processo Seletivo Simplificado 001 de 2021.

Data: 22 de Fevereiro de 2021
Categoria: GABINETE

A Prefeitura de Porto dos Gaúchos abre o edital de processo seletivo simplificado 001/2021, de prova de múltipla escolha para contratação temporária.

O seletivo será organizado pela Prefeitura Municipal através da Secretaria de Administração em conjunto com a Secretaria de Saúde e a Comissão de Processo Seletivo Simplificado nomeada através da Portaria n° 100/2021, que coloca à disposição diversos cargos.

O edital está disponível no portal transparência do município, as inscrições serão realizadas somente on-line, durante o período do dia 22/02/2021 a partir das 07h:00m até o dia 05/03/2021 as 23h:59m.

O candidato ao fazer sua inscrição deverá preencher o formulário. Vale lembrar que não há custo para se inscrever no processo seletivo. A prova objetiva de múltipla escolha será realizada no Município de Porto dos Gaúchos na data provável em 21/03/2021 com início às 08h:00m, nas unidades de educação (escolas) do município, podendo ser realizado em dois dias a ser definido dependendo da quantidade dos inscritos, que será publicado em edital complementar as datas prováveis da aplicação das provas, seguindo e respeitando todas a normas e protocolos de segurança de combate ao COVID-19, respeitando a ocupação máxima de 50% de cada sala.

Para acessar o edital ou realizar sua inscrição acesse a página: