Seja Bem Vindo, 14 de Dezembro de 2017
Prefeitura de Porto dos Gaúchos inicia construção de faixas elevadas para travessia de pedestres
Publicado em: 10/10/2017 ás 13:26:00

A Prefeitura Municipal iniciou duas obras de Travessia Elevada com Faixa de Pedestre no município, sendo uma localizada na avenida Guilherme Meyer em frente a Escola Municipal Gustavo Adolfo Wilke a qual será executada primeiro e outra na rua Rudy G. Wathier em frente a Creche Municipal Pequeno Príncipe.

O projeto foi elaborado pela Secretaria de Planejamento e será executado através de recurso da Secretaria de Infraestrutura. As 02 obras são oriundas de recurso próprio de execução de orçamento de emenda parlamentar impositiva do ano de 2016, as emendas foram destinadas a esta obra por 3 vereadores, Joelma, Ivo e Claudiomar. Claudiomar e Ivo cada um destinaram 6 mil do orçamento e a Joelma destinou 5 mil. A Obra foi licitada em R$ 17.308,73 (dezessete mil, trezentos e oito reais e setenta e três centavos) com cronograma de execução previsto para 30 dias.