Seja Bem Vindo, 17 de Dezembro de 2018
Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente (CMDCA) de Porto dos Gaúchos realizou a II Conferência Municipal
Publicado em: 30/11/2018 ás 08:14:00

Nesta última quinta-feira dia 29/11 o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente (CMDCA) de Porto dos Gaúchos em parceria com o Conselho Tutelar realizaram a II Conferência Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente com o Tema: Proteção Integral, Diversidade e Enfrentamento das Violências. O evento foi realizado na Câmara Municipal de Vereadores e contou com a presença de autoridades, sendo prefeito municipal, vereadores, representante da Polícia Civil, representante da Universidade local, professores, alunos, representantes de entidades religiosas e imprensa local.

Dentro da programação foram realizadas palestras sobre os cinco eixos da conferência e logo após as divisões dos grupos de trabalho para a elaboração de propostas. Vale ressaltar a participação intensa e empolgante das crianças e adolescentes que colaboraram em muito na elaboração de propostas.

No final foram eleitas as propostas que serão encaminhadas para a Conferência Estadual que será realizada em 2019.