Seja Bem Vindo, 17 de Dezembro de 2018
Copa Arinos de futebol veteranos começará no dia 03 de março de 2018.
Publicado em: 02/03/2018 ás 09:28:00

O secretário de esporte de Porto dos Gaúchos Ricardinho falou sobre o início da copa Arinos de futebol veteranos que será no dia 03 de março de 2018.

Os preparativos já estão em fase final e estão sendo feitas melhorias no campo para os jogos que serão sediados em Porto dos Gaúchos

O secretário ressaltou que grandes equipes participarão desta importante competição, mas que a equipe atual campeã Porto dos Gaúchos tem chances de repetir o título e conclama a torcida a incentivar o time.

O secretário ainda falou sobre os preparativos para copa das torcidas muito aguardada pelas esportistas do município, as equipes interessadas já podem procurar a secretária de esporte.

As atividades relacionadas as categorias de base também serão retomadas nos próximos dias, e o esporte continuará sendo movimentado nas comunidades do município.

Ricardo ainda falou da viagem a capital do estado Cuiabá aonde importantes conquistas foram viabilizadas e agradeceu o apoio da população ao esporte e o apoio da prefeitura municipal, e disse que toda equipe está preparada para o início dos trabalhos de 2018 e que muitos acontecimentos bons e importantes irão marcar o ano no setor esportivo.