Time de Futsal categoria B de Porto dos Gaúchos é campeão em jogos escolares. Confira as classificações dos times do municipio.

Data: 04 de Maio de 2023
Autor: Assessoria.
Categoria: ESPORTE E LAZER

Time de futsal categoria B de Porto dos Gaúchos é campeão em jogos escolares.

Escola Municipal Gustavo Adolfo Wilke e Escola Estadual José Alves Bezerra se destacaram nos últimos jogos escolares na cidade Juara. Conquistando troféus nas categorias A e B no Futsal e no vôlei os alunos mostraram o resultado do empenho feito pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, em relação aos treinos e aperfeiçoamento dos jovens e crianças para uma melhor desenvoltura com o esporte.

O município Porto dos Gaúchos vem investindo constantemente em esporte, no entanto é notável que esses investimentos nas escolas para as crianças e adolescentes que são estudantes e tem os treinamentos corretos está sendo visível o bom resultado. Essa educação esportiva qualificou os jovens jogadores para que pudessem trazer o troféu de vitória para casa.

1° Lugar: Escola Municipal Gustavo Adolfo Wilke- categoria B

2° Lugar: Escola Estadual José Alves B.- categoria A