Prefeitura Municipal participara do Mutirão Rural em Novo Paraná.

Data: 04 de Junho de 2019
Categoria: SAÚDE

O Mutirão Rural é um programa especial que conta com a parceria do Governo do Estado de Mato Grosso, por intermédio da Secretária de Estado de Trabalho e Assistência Social - SETAS/MT e diversas instituições. Proporciona às comunidades rurais carentes a oportunidade de receber durante um “Dia Especial” atendimentos de cidadania nas áreas de esporte, lazer, assistência médica, odontológica, noções de higiene, palestras preventivas e técnicas e ações culturais. Também são emitidos documentos pessoais como carteira de identidade, carteira de trabalho, CPF, título de eleitor e certidão de nascimento.

O grande objetivo do Mutirão Rural é Oportunizar ações que visem o desenvolvimento da cidadania aos produtores e trabalhadores rurais, principalmente às comunidades rurais carentes e menos assistidas.

No próximo dia 12 de junho o Mutirão acontece na comunidade de Novo Paraná em Porto dos Gaúchos, na Escola Estadual Anacleto Guiel.