Prefeito Vanderlei de Abreu, se empenha em trazer qualidade de vida para a população. A iluminação de LED nas ruas e avenidas de Porto dos Gaúchos traz mais segurança e conforto para a população. Confira.

Luminarias com luzes de LED fazem a noite virar um dia em Porto dos Gaúchos.

Data: 16 de Dezembro de 2022
Autor: DALINE BATISTA.
Categoria: GABINETE

A prefeitura municipal de Porto dos Gaúchos, na gestão atual, do prefeito Vanderlei de Abreu e vice-prefeito Mauro Ferreira, buscam sempre trazer melhor qualidade de vida para a população e evolução para Porto Dos Gaúchos. Pensando neste sentido, foram instaladas nas ruas do município Porto dos Gaúchos lâmpadas de led, que tornaram as avenidas e as ruas da cidade muito mais claras durante a noite.

Essas luminárias de led foram aquisição da prefeitura com recursos próprios, pode-se notar que, antes da instalação das luminárias de led as ruas eram iluminadas com lâmpadas convencionais amarelas e acabavam deixando as ruas escuras. Hoje em dia com as modernas lâmpadas de iluminação de led as ruas são claras e deixa tudo muito mais seguro além de realçar a beleza da noite em Porto dos Gaúchos.

Além da cidade, o centro e ruas de Porto dos Gaúchos, as comunidades Arara Azul, e Novo Paraná também irão receber a iluminação com luzes de led que serão instaladas no ano de 2023. Essas luminárias entregam uma iluminação com muito mais qualidade o que traz para a população mais conforto, e segurança para a população, além disso são mais econômicas e tem período de vida útil mais longo em relação as lâmpadas convencionais.