Prefeito Vanderlei de Abreu e Vice Mauro Ferreira Visitam obra da Ponte Do Rio Batelão.

Obra do asfalto MT 220, e ponte sobre o rio Batelão.

Data: 03 de Junho de 2022
Autor: Daline B.
Categoria: GABINETE

Foto por: Daline B.

Neste início de mês Vanderlei, Mauro e equipe visitaram as obras do asfaltamento da MT 220, obra está que anda em ritmo acelerado e também a ponte sobre o Rio Batelão que está em fase de aterro. Essas obras daram facilidade de acesso a outros pontos comerciais além do rio. Em questão da grande quantidade lavoura na região é importante apoiar esse projeto que viabiliza uma melhor travessia para o transporte dos produtores.

O prefeito destacou a importância dessa obra e dos apoiadores para ligar o médio norte e principalmente os vales do Arinos e do Juruena, até Porto De Miritituba no Pará.