Prefeito Vanderlei De Abreu e Vice Mauro Ferreira visitam comunidade São João.

Data: 03 de Junho de 2022
Autor: Daline Batista.
Categoria: GABINETE

Foto por: Daline Batista.

Comunidade São João.

Nesta última Quinta-Feira, 02/06/2022 a equipe do gabinete municipal procedeu uma visita a comunidade São João. O Prefeito Vanderlei De Abreu e vice Mauro Ferreira  realizaram uma visita na comunidade para vistoriar e acompanhar de perto o andamento da construção que está sendo realizada no campo de futebol da localidade, onde foi aprovado o projeto de construção dos vestiários e banheiros. Encontrava-se necessário esses aparatos para atender as necessidades básicas dos esportistas que se fazem presentes nos jogos e campeonatos da região, também dos moradores que utilizam a pista ao redor do campo para fazer uma caminhada ou corrida diária. Neste sentido é de relevância importante dar a atenção precisa a esse fato.

Entende-se que essa obra deixara a comunidade mais valorizada e os moradores mais felizes e realizados dando um espaço digno para atividades diversas serem realizadas. Além desta, também foram até o correios onde recentemente aconteceu uma reforma com a pintura nova do local e o Posto De saúde da comunidade e o ginásio de esportes Ginásio Poliesportivo João Marchetti onde ao lado, foi implantado um lindo parquinho de diversões para o laser das crianças e uma academia ao ar livre.