Porto Dos Gaúchos irá receber maquinários e asfalto no Novo Paraná por articulção da deputada estadual Janaina Riva.

Data: 18 de Junho de 2022
Categoria: INFRAESTRUTURA

Foto por: Assessoria.

O município de porto dos gaúchos irá receber, por articulação da deputada estadual Janaina Riva, uma escavadeira hidráulica, uma motoniveladora, um rolo pé de carneiro para compactação de solo e uma pá carregadeira para serem utilizadas nas manutenções das estradas de todo o município e nas obras realizadas.

Outro ponto importante foi a reunião com o vice-governador Otaviano Pivetta, onde o Prefeito de Porto dos Gaúchos Vanderlei de Abreu, O secretário de saúde Nolar Almeida e vereador Leandro Budke pontuaram a importância do maquinário no projeto do asfalto que serão feitos com recursos próprios no distrito de Novo Paraná.