Passeio no Curupy Acqua park. Secretaria Municipal De Assistência social leva crianças e adolescentes para passeio em proposta do fortalecimento de vínculos.

Data: 09 de Dezembro de 2022
Autor: DALINE BATISTA
Categoria: GABINETE

A Secretaria Municipal de Assistência Social, promoveu uma importante ação para o fortalecimento de vínculos sociais com as crianças do município de porto dos gaúchos que participam nos projetos de fortalecimento de vínculos municipais. Forma levadas crianças e adolescentes de 06 a 17 anos de idade, que os pais autorizaram para o parque aquático de Sinop Curupy Acqua park.

Foi um passeio com o intuito de proporcionar para as crianças e adolescentes presentes uma confraternização de fim de ano diferente, para promover o fortalecimento de vínculos e uma experiencia a qual será inesquecível para elas. O passeio foi acompanhado pela equipe da Secretaria municipal de assistência social.