O Secretário de Infraestrutura de Mato Grosso, Marcelo Padeiro, realiza visita de fiscalização em Porto dos Gaúchos/MT. Confira!

Fiscalização das obras em parceria do Estado com os municípios de Mato Grosso.

Data: 29 de Agosto de 2022
Autor: Daline Batista.
Fonte: Assessoria.
Categoria: GABINETE

Ponte Sobre o Rio Arinos, Porto dos Gaúchos/MT.

No último fim de semana, no sábado dia 27/08/2022 Porto dos Gaúchos/MT e Tabaporã receberam a visita do Secretário de Infraestrutura do Mato Grosso Marcelo Padeiro, para realizar uma visita de fiscalização as obras em parceria do Estado com os municípios realizadas nessas cidades. Essa visita contou com a presença de vereadores, prefeitos e vice prefeitos para recepcionar a chegada do Secretario e sua equipe.

A recepção aconteceu no município de Tabaporã, logo após a chegada de todos foi iniciado a fiscalização até Porto dos Gaúchos, na estrada para porto dos gaúchos estiveram presentes para fiscalizar a obra onde está sendo realizado a pavimentação da MT-220 entre Porto dos Gaúchos/MT e Tabaporã, a fiscalização da ponte Sete de Setembro, além destas parcerias do município com o governo do estado também foi inaugurada a pavimentação da Mt-010 (a rodovia da integração) a Ponte Sobre o Rio Batelão e a ponte sobre o Rio Arinos em Porto dos Gaúchos/MT.

O Governo Do Estado tem realizado muitas parcerias com os pequenos municípios, onde tem olhado mais para investimentos em cidades dos interiores do MT. Esses investimentos somam com intensidade na economia das cidades e claramente influenciam no crescimento dos municípios e do Estado.