NOTA DE ESCLARECIMENTO

Data: 18 de Junho de 2020
Categoria: SAÚDE

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Prefeitura Municipal de Porto dos Gaúchos vem a público esclarecer a sociedade que a publicação de notícia veiculada pelo site Porto Noticias na data de 17 de junho de 2020, quanto ao “supostos pagamentos irregulares feitos pela prefeitura de Porto dos Gaúchos a ex-prefeito e ex-esposa” denunciados pelos vereadores Professor Enos, Professor Feijão e Kelly Duarte, não é um fato real e a Prefeitura não procedeu os pagamentos referenciados no meio de comunicação citado.

Como entidade que tem por princípios rígidos a transparência e a publicidade dos seus atos, informamos que o suposto ato ilícito apontado pela Denúncia não ocorreram, que mais tarde na data de 18 de junho de 2020 foram esclarecidos e provados as partes afetadas e de interesse da irregularidade do sistema de informação, segue em anexo nota técnica da prefeitura e da empresa responsável pelo desenvolvimento do Portal da Transparência do Município de Porto dos Gaúchos.

Ainda em esclarecimentos, o Poder Executivo Municipal representado pelo Sr. Moacir Pinheiro Piovesan, vem por meio desta Nota formalizar o PEDIDO DE DESCULPAS pelo ocorrido e por quaisquer danos que os envolvidos tenham recebido em virtude desta notícia veiculada no site Porto Notícias, não somente à Sra. Joelma Morimã e o Sr. Revelino Braz Trevisan e todos os outros que foram prejudicados pela FALHA DO SISTEMA, e que o poder executivo municipal tomará todas as medidas cabíveis e legais para que não se repita o ocorrido, e buscar legalmente punição à aqueles que tenham agido de má-fé no ocorrido.

Demonstramos assim nossas condolências e respeito para os envolvidos e citados diretamente bem como a todos os cidadãos portogauchensse, e nos dispomos a maiores explicações.

Desde já agradeço-lhe a atenção