Inauguração da Quadra De Areia da Praça Leopoldina Wilke

Data: 13 de Junho de 2022
Autor: Assessoria e imprensa.
Categoria: ESPORTE E LAZER

Foto por: Daline Batista.
Jogadores de Vôlei e Futevôlei.

Porto Dos Gaúchos, hoje conta com uma localidade onde pode ser utilizado para laser, da família e principalmente para abraçar e acolher os esportistas da cidade. Foi inaugurada nesse fim de semana a quadra de areia que fica localizada no centro da cidade, Praça Leopoldina Wilke. A quadra de areia foi um projeto desenvolvido pela Secretaria Municipal de Planejamento com a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer e a participação de MC Brustolin Engenharia.

A obra da Quadra De Areia foi iniciada em 06/12/2021 e concluída 06/02/2022.  Essa obra custou um valor de 111.315,90.

É visto que a população gostou do novo espaço pois a inauguração foi um sucesso. Nos dias 11/06 e 12/06 aconteceu um torneio de Vôlei e Futevôlei que contou com 9 equipes de vôlei e 10 equipes de futevôlei. Os prêmios foram divididos em 1°, 2° e 3° lugar para as duas modalidades.