Entrega de Tablets para uso dos alunos no laboratório da E.M.Gustavo Adolfo Wilke.

Prefeito- Vanderlei de Abreu, vereador-Eder Boldrin, Diretor-João Carlos e sec. Paulo Celso.

Data: 08 de Maio de 2023
Autor: Assessoria.
Categoria: EDUCAÇÃO

Porto dos Gaúchos tem investido fortemente em educação, basta olhar para as escolas e creche da cidade para notar o empenho da gestão do Prefeito Municipal Vanderlei de Abreu e vice-prefeito Mauro Ferreira, que tem em proporcionar um bom direcionamento para que os profissionais possam entregar um trabalho com qualidade. E com esse trabalho se vê os resultados nos alunos que a cada ano se superam. Nesta manhã do dia 08/05/2023 a prefeitura municipal, com a Secretaria Municipal de Educação e o apoio do vereador Eder Boldrin, fizeram a entrega de Tablets para o laboratório de informática da escola municipal Gustavo Adolfo wilke.

O vereador Eder Boldrin, já foi parceiro da Prefeitura na compra dos unifoermes ecolares municipais e agora teve participação neste apoio junto ao ex deputado Alan Kardec, que destinou emenda para ser utilizada neste fim educacional. A jornada do desenvolvimento de conhecimento é continua, e os alunos no início da trajetória até o ensino médio iram formar pensamentos críticos que são indispensáveis para a vida em um todo. Por isso o investimento na educação trás uma segurança para o futuro da sociedade. Investir em educação é investir no futuro.