Em comemoração ao 07 de Setembro, foi realizado um ato cívico na Praça Municipal de Porto dos Gaúchos. Confira!

Data: 07 de Setembro de 2022
Autor: Daline Batista.
Categoria: EDUCAÇÃO

Foto por: Daline Batista.

Hoje, no dia 07 de setembro foi realizado o ato cívico na praça municipal, Leopoldina Wilker (Porto dos Gaúchos-MT) em comemoração à Independência do Brasil. Esse ato cívico foi organizado pelo Secretário de Cultura e Economia criativa Janderson Perin, Secretário de Educação Paulo Celso Ortega com o apoio do prefeito municipal Vanderlei Abreu. O evento contou com a presença dos alunos, pais e profissionais das escolas: Municipal Gustavo Adolfo Wilker, E.E. José Alves Bezerra, Educandário Crescer, Cantinho do saber, e Creche Municipal Pequeno Príncipe e a população Portogauchense que marcou presença no evento.

Durante o evento foram realizadas apresentações do Tiro de Guerra de Juara-MT que prestigiou o evento com uma bela apresentação, além deste também houveram apresentações das escolas do município que embelezaram ainda mais o evento. O dia 07 de setembro representa um marco na história do brasil, que coloca em pauta a independência do país e o brasil cresce cada vez mais e deve ser zelado como um país que possa desenvolver um futuro onde seja um pátria amada que desenvolve sendo grande produtora de empregos e alimento.