Conferência Nacional de Educação (CONAE) 2023/2024. Inscreva-se.

Data: 06 de Novembro de 2023
Autor: DALINE BATISTA.
Categoria: EDUCAÇÃO

A Conferência Nacional de Educação (CONAE) 2023/2024 é um evento de extrema importância no cenário educacional brasileiro, reunindo representantes de diversos setores da sociedade para discutir e propor melhorias para o sistema de ensino no país. Uma das etapas fundamentais desse processo é a Etapa Municipal, que tem como objetivo promover a participação ativa das comunidades locais na construção de políticas educacionais mais eficazes.

Neste contexto, o município de Porto dos Gaúchos, localizado no estado do Mato Grosso, se destaca ao sediar a Etapa Municipal da CONAE 2023/2024. O evento será realizado na Escola Municipal Gustavo Adolfo Wilke no dia 10 de novembro de 2023, proporcionando um espaço de debate e reflexão sobre as necessidades e desafios da educação na região.

A participação da comunidade, educadores, gestores e demais envolvidos na área da educação é fundamental para a elaboração de propostas e recomendações que contribuirão para o aprimoramento do sistema educacional em Porto dos Gaúchos e, consequentemente, em todo o Brasil. A CONAE 2023/2024 representa uma oportunidade valiosa para fortalecer o diálogo e a cooperação em prol de uma educação mais inclusiva, equitativa e de qualidade, alinhada com as necessidades da sociedade contemporânea. Portanto, é de extrema importância que todos os interessados participem ativamente dessa etapa municipal, contribuindo para o fortalecimento da educação em Porto dos Gaúchos e no país como um todo.

Inscreva-se no link.