Comunidade São João e Comunidade Novo Paraná recebem mais uma ambulância para melhor atender a população, tal investimento foi promessa de campanha dos atuais gestores!

Data: 19 de Agosto de 2022
Autor: Daline Batista
Fonte: Gabinete.
Categoria: SAÚDE

Comunidade São João e Novo Paraná recebem mais uma ambulância para melhor atender a população, tal investimento foi promessa de campanha dos atuais gestores!
O Prefeito Municipal Vanderlei de Abreu busca dar atenção à saúde, pois a população precisa de amparo para que todos possam se sentir seguros onde moram. Foi entregue no dia 18 de agosto de 2022, uma ambulância nova para a comunidade São João e uma ambulância nova para Novo Paraná. agora as localidades contam com duas ambulâncias nas unidades de saúde, para o atendimento de saúde ao público. Esse fato viabiliza melhores condições de transporte para os pacientes, além de dar condições melhores de trabalho para os profissionais da saúde.
 Essas ambulâncias foram adquiridas com recursos próprios, pela Prefeitura Municipal em parceria com a Secretaria de Saúde. Mais uma promessa de campanha sendo cumprida! Além da entrega das ambulancias que é de relevante importancia foi realizado uma reunião na Comunidade São João. Que já a algum tempo passa por períodos de definição das delimitações fundiárias. Essas definições interferem em muitas coisas para os moradores da comunidade, tendo isso em vista o Prefeito Municipal Vanderlei de Abreu se deslocou até a comunidade para poder definir pautas sobre a regularização fundiária das áreas urbanas e rurais da localidade.
Além dessa pauta, também foi esclarecido sobre a instalação do sinal telefônico para Novo Paraná e São João!