Campeonato Municipal de Campo.

Data: 02 de Maio de 2023
Autor: Assessoria.
Categoria: ESPORTE E LAZER

Campeonato Municipal de Campo.

Porto dos Gaúchos neste ultimo domingo do dia 01 de maio, recebeu o campeonato municipal de campo organizado pela Secretaria Municipal de Esportes com o apoio da Prefeitura Municipal de Porto dos gaúchos e demais apoiadores. Neste campeonato participaram times locais composto por jogadores da cidade onde disputaram uma bela competição. E assim durante os jogos do campeonato foram destacados o melhor goleiro e melhor artilheiro que também ganharam troféus além das premiações dos times.

Confira as colocações:

1° Lugar: São José

2° Lugar: Veteranos

3°Lugar: Tao Engenharia

4° Lugar: São João

Além deste campeonato, Porto dos Gaúchos também participou dos jogos escolares n ultima semana. Dando a oportunidade das crianças e adolescentes que praticam esportes e estudam nas escolas de Porto dos Gaúchos poderem participar dos jogos escolares em outras escolas e municípios. Estudantes de 12 anos a 14 anos participaram dos jogos escolares e os estudantes de 15 a 17 anos participaram dos Estudantis Mato-grossense.