Agradecimento a equipe de saúde de Porto Dos Gaúchos e São João.

Data: 10 de Junho de 2022
Autor: Assessoria e Imprensa.
Categoria: GABINETE

Foto por: Nolar, Secretario municipal de saúde.
Equipe de saúde do distrito São João.

É de conhecimento geral que, nestes últimos anos a área da saúde, saúde pública SUS com maior ênfase tem desenvolvido um trabalho intenso e árduo por todas as partes do país. Em Porto Dos Gaúchos não foi diferente, mas, além dos tratamentos em geral do paciente da doença em questão e todos os agravantes que isso pode acarretar na vida da pessoa os profissionais da saúde tem também que lidar com os familiares, o psicológico das pessoas além do corpo físico.

Em Porto dos Gaúchos e Distritos da cidade as equipes atuantes da saúde estão sempre se superando e sendo bem vista pela sociedade. Os pacientes reconhecem, agradecem e relatam suas experiencias, e tudo isso chega ate todos de forma muito positiva.

Fica aqui o relato de Pastor Sergio da AD-SÃO JOÃO ll paciente que se sentiu acolhido, bem atendido com dignidade e teve amparo para ele e sua família, com isso decidiu agradecer de forma singela em texto, toda a equipe que o recebeu.

“Bom dia a todos, da nossa abençoada São João, quero aqui agradecer a Deus em primeiro lugar por tudo o que Ele tem feito por nós, dia 29 de abril aproximadamente as 15:30 sofri um infarto. Ao perceber que não estava bem procurei a nossa unidade de Saúde e fui prontamente atendido por essas pessoas maravilhosas que tem exercido essa profissão com amor e dedicação, minha palavra é de gratidão a todos vocês, quero também agradecer ao Secretário de Saúde o Sr.Nolar que nos deu total assistência tanto para comigo como pra minha família, quero parabenizar o nosso Prefeito Vanderlei de Abreu que tem se preocupado com a saúde dos seus munícipes, também quero agradecer a toda a equipe médica do hospital, quando lá chegamos fomos atendidos de uma forma maravilhosa.

Que Deus abençoe todos os colaboradores da Saúde desejo a todos um abençoado fim de semana.

Ass. Pastor Sergio

AD-SÃO JOÃO ll ”