Agenda em Cuiabá Cumprida para aprovação de projetos importantes para Porto Dos Gaúchos. Prefeito Vanderlei de Abreu buscando evoluções para o município.

Aprovação de projetos para Porto Dos Gaúchos.

Data: 10 de Junho de 2022
Autor: Assessoria e Imprensa da prefeitura municipal.
Categoria: GABINETE

Foto por: Daline Batista.
Registros das reuniões

O Prefeito, Vanderlei de Abreu, nesta semana nos dias 08/06 e 09/06 esteve presente na capital Cuiabá para desenvolver a comunicação necessária em alguns Gabinetes, sobre a implementação de projetos para o município de Porto Dos Gaúchos.
Atrás de melhorias para a qualidade da cidade e região, foi aprovado o projeto que prevê a pavimentação asfáltica do distrito Novo Paraná, é um projeto muito importante e almejado a tempos pela população. Que foi parceria do Governo do Estado com o município de Porto Dos Gaúchos esse projeto trará uma viabilidade melhor para população do distrito, melhores condições nos trajetos com maior segurança e comodidade além de também tornar as manutenções realizadas nas ruas mais duradouras.
O projeto de Regularização Fundiária para o ARARA AZUL, assentamento do município foi um assunto tratado nesta semana. De grande relevância que apresenta muitos benefícios as pessoas que moram no assentamento e para a cidade.
Outra pontuação importante conquistada é o projeto aprovado para a substituição de postes e da iluminação pública da cidade com luzes de LED, na avenida será realizada a substituição dos super-postes existentes por luminárias de LED, com recursos próprios e o restante do município e distritos com o apoio de parcerias do Governo Estadual no Projeto MT mais iluminado. A iluminação publica de qualidade é importante para a segurança da população, além de deixar a cidade mais clara, mais bonita.
O Prefeito Vanderlei de Abreu, se declara realizado com o andamento de tudo o que está fluindo. Relatou: “Todos estamos muito felizes, realizados e satisfeitos, pelos projetos que já foram aprovados graças a Deus e a todos os envolvidos, agradecemos muito a todas as parcerias. E vamos à luta, atrás de mais aprovações para podermos fazer sempre o melhor para a população.”