A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Porto dos Gaúchos, realizou neste final de semana a 2° copa de futsal Miguel Arcanjo. Confira os vencedores da copa.

2° copa de futsal Miguel Arcanjo. Realização Sc. Municipal de Esportes e Lazer com o apoio Da Prefeitura Municipal de Porto Dos Gaúchos/MT.

Data: 21 de Novembro de 2022
Autor: Daline Batista
Fonte: Sc. Municipal de Esportes e Lazer
Categoria: ESPORTE E LAZER

Foto por: Sc. Municipal de Esportes e Lazer
Confira os vencedores da copa Miguel Arcanjo.

A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Porto dos Gaúchos, realizou neste final de semana a 2° copa de futsal Miguel Arcanjo. Com premiação que totalizou o valor de 34.000,00mil reais em prêmios para os participantes vencedores. A copa teve início na sexta-feira dia 18 de novembro com abertura as 19:00h, as equipes participantes pagaram o valor de 2.000,00 mil reais as equipes masculinas e 1.500,00 reais as equipes femininas.

No domingo dia 20 de novembro foi a final da copa Miguel Arcanjo e os vencedores pegaram suas premiações merecidas.

Vencedores

Equipe masculina