A Sec. Municipal de Assistência Social, leva Grupo Melhor Idade de Porto dos Gaúchos para Copa Feliz Idade, em Brasnorte.

Data: 07 de Novembro de 2023
Autor: DALINE BATISTA.
Categoria: ASSISTÊNCIA SOCIAL

O Grupo Melhor Idade de Porto dos Gaúchos teve destaque na Copa Feliz Idade em Brasnorte. A equipe, composta por membros da terceira idade, mostrou que a idade não é empecilho para a prática esportiva e conquistou impressionantes resultados em diversas modalidades.

Com uma equipe determinada e cheia de energia, Porto dos Gaúchos competiu em várias modalidades, incluindo vôlei feminino, futsal masculino, truco, bocha, dominó e boliche. Os esforços e a dedicação dos participantes resultaram em uma série de conquistas notáveis, que destacam a importância da prática esportiva para todas as idades.

Entre as conquistas do Grupo Melhor Idade de Porto dos Gaúchos, destacam-se o título de 1º e 2º lugares no truco, com as duplas demonstrando habilidade e estratégia no jogo. Além disso, a equipe de dominó se sagrou campeã na categoria, enquanto o boliche viu Porto dos Gaúchos conquistar o primeiro lugar. No vôlei feminino, a equipe ficou em um respeitável 4º lugar, demonstrando que a competição foi de alto nível.

Os atletas, apesar da idade, exibiram um alto nível de condicionamento físico, habilidades esportivas e determinação. Eles provaram que a prática esportiva é uma excelente maneira de manter a mente e o corpo ativos, independentemente da idade.

A vitória do Grupo Melhor Idade de Porto dos Gaúchos na Copa Feliz Idade também não teria sido possível sem o apoio fundamental de algumas pessoas e instituições. Os funcionários Laércio, motorista; Elaine, assistente social; e Andreia, 1ª Dama, desempenharam papéis importantes no apoio logístico e motivacional do grupo. Além disso, o Prefeito Municipal de Porto dos Gaúchos, que esteve presente no evento, demonstrou seu apoio ao esporte da terceira idade na cidade.

A Copa Feliz Idade na cidade de Brasnorte não apenas ressaltou a importância do esporte na vida das pessoas de todas as idades, mas também inspirou outros grupos da terceira idade a participarem de competições esportivas, promovendo um estilo de vida ativo e saudável.

O Grupo Melhor Idade de Porto dos Gaúchos é um exemplo inspirador de que a idade é apenas um número, e que a paixão pelo esporte pode perdurar por toda a vida. Parabéns a todos os atletas e apoiadores por essa notável conquista e por demonstrarem que a vitalidade e o espírito competitivo não têm idade.