A Prefeitura Municipal de Porto dos Gaúchos, convida a todos para as comemorações que irão acontecer nos próximos dias.

Data: 29 de Abril de 2024
Autor: DALINE BATISTA.
Categoria: CULTURA

No dia 02 de maio de 2024, quinta-feira, Porto dos Gaúchos estará em festa para celebrar mais um ano de sua história. A comemoração do aniversário do município será marcada por um evento especial na Praça Leopoldina Wilke, aberto ao público e com atrações imperdíveis. Organizado pela Prefeitura Municipal de Porto dos Gaúchos, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa, o evento contará com um show da dupla sertaneja nacional João Lucas e Marcelo, que promete animar a todos com seus sucessos. Além disso, o DJ Daniel e a banda regional Swing Bom também estarão presentes, garantindo uma festa animada e diversificada.

Para garantir a segurança e o conforto de todos os participantes, as ruas que dão acesso à Praça Leopoldina Wilke estarão temporariamente interditadas, do dia 01/05 ao dia 02/05 facilitando o deslocamento do público e garantindo uma experiência agradável para todos.

E as comemorações não param por aí! Na mesma semana, no dia 04 de maio, acontecerá o Porto Moto Fest, um evento dedicado aos amantes de motos de alta cilindrada e rock. A atração principal será a banda nacional Ira, que promete agitar o público com seu repertório consagrado.

É uma semana de celebração e diversão para toda a comunidade de Porto dos Gaúchos e região. A Prefeitura Municipal convida a todos para participar desses eventos especiais e aproveitar momentos de alegria, música e confraternização. Vamos celebrar juntos mais um ano de conquistas e histórias em nossa cidade!