Seção de atalhos e links de acessibilidade

Inauguração do Campo de Futebol Sintético Society.

Data: 07 de Setembro de 2022
Autor: Daline Batista.
Categoria: ESPORTE E LAZER

Nesta Terça-Feira dia 06 de setembro de 2022, foi realizada a inauguração do campo de futebol Sintético Society de Porto dos Gaúchos. O campo sintético trás beneficíos de  melhor desenvoltura dos jogadores, agilidade, o gramado é nivelado, tem sistema de drenagem da água o que em dias chuvosos evita as poças de água acumulada no meio do campo assim evitando quedas e escorregões dos jogadores.

Esse campo foi uma conquista da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, com o apoio do Prefeito Municipal Vanderlei Abreu e emendas parlamentares dos Deputados Neri Geller e José Medeiros.  A construção do campo levou 3 meses para ser conclúida e ficou perfeitamente como o planejado. O secretário municipal de esportes Vilmar de Oliveira organizou uma inauguração breve, que contou com a presença de moradores da cidade que sempre participam dos jogos e são parceiros do esporte municipal.