Seja Bem Vindo, 14 de Dezembro de 2017
Torneio de Voley de areia movimentou o domingo 06 durante o FESPEVA.
Publicado em: 07/08/2017 ás 12:07:00 Autor: ascom

Paralelo ao Fespeva, durante todo o dia no domingo dia 06 foi realizado o torneio de vôlei de areia de duplas, masculino e feminino, com a partição de equipes de várias localidades do estado. As equipes suaram a com calor e com a disputa no intuito de alcançar as premiações da competição esportiva.

O torneio foi bem disputado nas duas categorias masculino e feminino e já era quase noite quando pudemos conhecer os ganhadores. No feminino terceiro lugar ficou com a dupla Thayna e Amanda de Porto dos Gaúchos, o segundo lugar ficou para Elizabete e Sandra de Juína e o primeiro lugar quem levou foi a dupla Carol e Dany da capital do estado Cuiabá.

No masculino o terceiro lugar ficou para a dupla Mário e Sandro de Sinop, o segundo lugar foi para Perci e juliano de sorriso, e o primeiro lugar foi para a dupla Kaka e Marlon de Sinop.

O prefeito Baixinho Piovesan parabenizou todos os vencedores e agradeceu a participação de todas as equipas e público presente, e enfatizou que essas competições engrandecem o esporte do nosso Município.

Não poderia ter sido melhor, foi além do esperado destaca o secretário de esporte Ricardinho, que também agradeceu a todos os participantes e a todos os colaboradores e patrocinadores do evento, o secretário aproveitou a oportunidade também para convidar a todos para o 1º Passeio Cicloturismo de Porto dos Gaúchos que acontecerá dia 03 de setembro.

Veja algumas fotos do torneio de Volei.