Seja Bem Vindo, 24 de Julho de 2017
SEMATUR chama a atenção da população para o programa de coleta seletiva de lixo.
Publicado em: 02/06/2017 ás 08:58:00 Autor: ascom Fonte: ascom

A secretaria de Meio Ambiente e Turismo está em campanha para a conscientização sobre a coleta seletiva, uma vez que o Municipio de Porto dos Gaúchos é um dos unicos do estado que não possui lixão a ceu aberto e o intuito é manter esse programa para dar melhor qualidade de vida à população, dando o destino correto ao material de descarte.

A Secretária Andyra Piovesan, pede que todos fiquem atentos ao pontos de coletas de pilhas e baterias e também ao dias de coleta do lixo orgânico e reciclável, pois desta forma todo material terá o seu encaminhamento de forma correta, sem prejudicar  meio ambiente.

- COLETA DE PILHAS E BATERIAS:

Sematur, Escolas Estaduais e Municipais, Loja Martins, Supermercado Zanovello e Comercial Canaã.

- DIAS DA COLETA DO LIXO ORGÂNICO E RECICLÁVEL:

Segunda, Quarta e Sexta: somente lixo orgênico.

Terça Feira: lixo reciclável.

Quinta Feira: lixo reciclavel dos comércios.

em anexo folders da campanha.