Seja Bem Vindo, 14 de Dezembro de 2017
Programação do dia da criança acontece em todo o município.
Publicado em: 10/10/2017 ás 11:05:00

A Administração de Porto dos Gaúchos comemora o dia da criança com uma agenda de eventos que acontecem na sede do município e no interior levando alegria doces, muitas brincadeiras e o brinquedo a todas as crianças do município.

Na segunda feira (09) de manhã a programação aconteceu em Novo Paraná e a tarde na comunidade do Cambará, na terça-feira (10) ás 12.30 a equipe estará na comunidade do Engano e as 14 horas na Gleba São João.

Quarta feira dia 11, as 13 horas será a vez da sede de Porto dos Gaúchos, o evento acontecerá no Ginásio de esporte Nércio Arend, e desde já a organização convida a todas as crianças para participarem deste dia que será repleto de atividades, aonde serão distribuídos brinquedos, doces e também haverá muita brincadeira.

A semana da criança acontece com a parceria das secretarias de Assistência Social, Esportes e Prefeitura Municipal.