Seja Bem Vindo, 20 de Julho de 2018
Profissionais da educação municipal trabalham para o inicio do ano letivo 2018
Publicado em: 10/01/2018 ás 10:46:00

O ano de 2018 mal começou e na secretaria de educação a correria agora é por conta da organização e preparativos para o início do ano letivo 2018.

Papeis, estruturas, transporte escolar, rematrículas e matriculas de alunos. Os profissionais da educação nas secretarias das escolas da rede municipal, da cede e do interior do município e integrantes da secretaria municipal de educação trabalham assiduamente.

Enquanto os alunos estão de férias tudo é preparado para recepciona-los para o ano letivo que tem previsão de início para o dia 09 de fevereiro de 2018. Todo trabalho é para garantir que quando seja dada a largada nas atividades de 2018, tudo percorra bem, dentro do esperado, mostrando que uma educação de qualidade como temos em Porto dos Gaúchos, exige muito trabalho, dentro e fora da sala de aula, antes, durante e depois do ano letivo.

Em média é esperado que toda rede municipal de ensino de Porto dos Gaúchos atenda cerca de 600 alunos, número que deve oscilar para mais ou para menos.