Seja Bem Vindo, 14 de Dezembro de 2017
Primeiro dia de Feira cultural artesanal e gastronômica foi um sucesso
Publicado em: 02/12/2017 ás 08:38:00

Os preparativos para feira cultural artesanal e gastronômica começaram cedo e os integrantes e idealizadores da feira prepararam e cuidaram de todos os detalhes, tudo pensando em agradar quem viesse prestigiar a primeira edição do evento.

Quem veio foi para feira encontrou ali muitas delícias, tortas, pastéis, bolachas, pães, cucas e artesanatos. O Prefeito Baixinho Piovesan prestigiou a primeira edição da feira e parabenizou a iniciativa e disse ter a certeza de que é a primeira de muitas edições que virão.

O Vereador Caio também esteve presente no evento e disse que o mais difícil é saber o que degustar primeiro diante de tantas delícias e de tanta qualidade.

Os produtores feirantes destacam que além da feira ser uma ótima opção para população é também uma oportunidade a mais para eles comercializarem seus produtos.

A feira a partir de agora acontecera todas as sextas feiras.