Seja Bem Vindo, 26 de Abril de 2018
Prefeitura retoma hoje a normalidade dos serviços com reuniões importantes no gabinete do Prefeito.
Publicado em: 08/01/2018 ás 10:40:00

Muita correria, assim se deu hoje pela manhã o reinício dos trabalhos do executivo municipal para o ano 2018, no gabinete do Prefeito Baixinho Piovesan reunião com secretários, reunião com o legislativo, tudo para ajustar os ponteiros para um bom início e o bom andamento dos trabalhos ao longo de mais um ano, o qual o chefe do executivo municipal acredita que será de grandes e importantes resultados para o município.

O prefeito aproveitou para lembrar sobre o Rally unificado que acontecerá ainda este mês nos dias 27 e 28 com a participação de Novo Horizonte do Norte, Tabaporã e Porto dos Gaúchos, Baixinho disse ter a certeza de que o rally unificado entrará para história como um grande evento.

E por falar em evento baixinho agradeceu a todos que participaram e todos que organizaram o reveillon em Porto dos Gaúchos, que a cada edição fica melhor.

A reunião com os vereadores na manhã de hoje tratou da concessão da agua do município.

O prefeito ressaltou que já em fevereiro estará indo a Brasília visitando ministérios na busca de recursos para o município.

Quanto o atendimento ao público na prefeitura municipal segue normal das 07 às 13 horas, apenas os sistemas e programas de computadores ainda levam alguns para serem habilitados para 2018