Seja Bem Vindo, 19 de Agosto de 2018
Prefeitura de Porto dos Gaúchos recebe caminhão caçamba proveniente de recursos do MAPA.
Publicado em: 06/08/2018 ás 09:52:00

A Prefeitura Municipal de Porto dos Gaúchos adquiriu um caminhão caçamba 0Km através de recurso do Ministério da Agricultura e com contrapartida do município.

O caminhão custou R$ 251.700,00 (duzentos e cinquenta e um mil e duzentos reais) e já se encontra no pátio da prefeitura municipal e irá atender a secretaria de obras e infraestrutura, no auxilio a recuperação de estradas vicinais que beneficiam pequenos, médios e grandes produtores.

Os recursos provenientes do MAPA, foram pleiteados a mais de um ano através do então secretário Neri Gueler.

Segundo o secretário Eder Boldrin outros implementos foram destinados ao município, mas é preciso esperar os trâmites legais para que sejam entregues ao município.