Seja Bem Vindo, 24 de Novembro de 2017
Prefeito faz avaliação de sua participação na Marcha dos Prefeitos na capital do Estado.
Publicado em: 14/07/2017 ás 10:11:00

O prefeito Baixinho Piovesan retornou de mais viagem a capital do estado onde participou juntamente com vereadores de Porto dos Gaúchos da primeira marcha dos prefeitos em Cuiabá, que contou com a participação do Governador Pedro Taques.

Uma viagem que Baixinho Piovesan qualifica como muito importante, e que mostra que o município de Porto dos Gaúchos está disposto e somar com os outros municípios do estado em busca de melhorias que visam beneficiar a todos.

O prefeito ainda falou sobre o Fespeva evento que já está sendo organizado, segundo ele um é evento que atrai pessoas de várias localidades o que consequentemente pode atrair investidores para o município.

No restante da semana o Prefeito estará atendendo em seu gabinete, Baixinho aproveitou a oportunidade para expressar seus sentimentos de pesar a vereadora Marizane, filhos e familiares enlutados pela perda do senhor Jandir.