Seja Bem Vindo, 19 de Agosto de 2018
Nos últimos 5 anos mais de 20 pontes foram eliminadas no Município de Porto dos Gaúchos.
Publicado em: 06/08/2018 ás 10:30:00

A Prefeitura Municipal de Porto dos Gaúchos através da secretaria de infraestrutura concluiu uma importante obra que foi a substituição da ponte na do clemente, na estrada que liga a MT 220 a Comunidade São João (12km) a obra é de muita importância para todos que trafegam por este trajeto, uma vez que a ponte de madeira apresentava defeitos com frequência.

Outra obra importante que está sendo finalizada é a instalação de tubos de concreto no córrego próximo a 220.

Com o emprenho da Secretaria de infraestrutura, Prefeitura Municipal e com o apoio da população que de alguma forma ou de outra contribuem, nos últimos cinco anos já são mais de 20 pontes eliminadas no município de Porto dos Gaúchos. O secretário Eder Bondrin classifica essa ação com um fato histórico e inovador para o município, e agradece a todos pela confiança e apoio.