Seja Bem Vindo, 23 de Junho de 2018
No dia 16 de março será realizado em Porto dos Gaúchos o programa "Assembleia Intinerante".
Publicado em: 07/03/2018 ás 08:17:00 Autor: ASCOM Fonte: ASCOM

Porto dos Gaúchos será o próximo munícipio a receber o programa “Assembleia Intinerante”, no dia 16 de março. Durante o evento, realizado pela Assembleia Legislativa de Mato Grosso, serão oferecidos de forma gratuita à população uma série de serviços tais como exames e consultas médicas de várias especialidades, cortes de cabelo, emissão de documento de identidade e CPF, oficinas voltadas ao bem-estar infantil com palestras. Ainda para as crianças que acompanham os pais no mutirão da cidadania, o dia de lazer estará garantido, diversos brinquedos serão instalados, cuidadosamente, para garantir a diversão da criançada.

Outro serviço que estará disponível no dia é o “Tira Dúvidas” o mesmo trata-se dos direitos e deveres do consumidor, algumas dúvidas que poderão ser sanadas por representantes do PROCON. O mutirão oferece, ainda, apoio da Defensoria Pública. Além disso, os Deputados Estaduais também estarão presente para ouvir as demandas da população.

PROGRAMAÇÃO:

8h às 16h    “Mutirão da Cidadania”

Local: Salão Paroquial da Igreja Católica

Av. Dona Leopoldina, S/N° - Bairro Centro.

7h às 17h    “Curso de Formação na áreas de Saúde e Educação Pré-Escola”

Local: Escola Municipal Gustavo Adolfo Wilke -Praça Dona Leopoldina, S/N° - Bairro Centro.

16h às 18h   “Reunião com os Prefeitos e Vereadores”

Tema: Assuntos Pertinentes aos Munícipios abrangentes.

Local: Plenário da Câmara Municipal de Porto dos Gaúchos. Rua Rio de Janeiro, N° 1.150 - Bairro Centro.

19h30min   “Sessão Especial”

Local: Plenário da Câmara Municipal, Rua Rio de Janeiro, N° 1.150 – Bairro Centro.

A Prefeitura Municipal de Porto dos Gaúchos em parceria com a Assembleia Legislativa de Mato Grosso convida a toda população a participar desse evento, que proporcionará um dia de aprendizado e lazer a todos participantes.