Seja Bem Vindo, 24 de Novembro de 2017
Mutirão Rural será realizado no dia 06/11 na comunidade de Novo Paraná
Publicado em: 31/10/2017 ás 08:56:00

Acontecerá no proximo dia 06/11 em Novo Parana o Mutirão Rural, que é uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Porto dos Gaúchos, SENAR e Sindiporto.

Serão oferecidos vários serviços para toda a população, entre eles, cortes de cabelo, retirada de 2 via de CPF, exames preventivos de câncer do homem e da mulher, atendimento psicologico, aferição de pressão, testes rápidos de HIV e hepatite, emissão de cartão do sus, exames com optomitristas e a distribuição de 100 óculos, entre outras atividades.

O objetivo do Mutirão é oportunizar cidadania às pessoas residentes nas comunidades rurais e o acesso a serviços na área de saúde, esporte, lazer, cultura, educação, emissão de documentos pessoais, e outros serviços de utilidade pública.

As Atividades serão na Escola Estadual, a partir das oito horas da manhã.