Seja Bem Vindo, 14 de Dezembro de 2017
Horta da Saúde foi inaugurada esta manhã com a presença de autoridades municipais
Publicado em: 04/12/2017 ás 09:30:00

Com o objetivo de conscientizara população sobre uma boa alimentação e hábitos saudáveis, foi inaugurada hoje pela manhã a horta da saúde, que contou com a presença de secretários, vereadores e do Prefeito Baixinho Piovesan. A horta conta com a parceria com o Sicredi que através de sua gerente Lila, destacou a importância do projeto e destacou como muito válida a ideia e já pensa em leva-la para o município vizinho Novo Horizonte. A empresa Só Madeiras também foi parceira cedendo as madeiras para construção da estrutura da horta e se colocou a inteira disposição para somar para benefícios ao município.  O vereador Nolar presidente da Câmara, parabenizou a iniciativa e o Prefeito Baixinho Piovesan enalteceu a importância do projeto e contou a nossa equipe que ele mesmo mudou seus hábitos alimentares recentemente e aproveitou para agradecer a todos os envolvidos na concretização deste projeto.

A secretária de saúde Silvia Sirena destaca que a horta faz com que a saúde pública do município esteja mais uma vez a um passo à frente no quesito prevenção, ela ainda enfatiza todo esforço da equipe para a concretização da horta.