Seja Bem Vindo, 21 de Agosto de 2017
Fespeva 2017 é realizado com sucesso e equipe de Juara leva o primeiro lugar.
Publicado em: 07/08/2017 ás 11:29:00 Autor: ascom

O último domingo dia 06 de agosto, foi cheio de emoção e adrenalina para os pescadores das 74 equipes que participaram do 15º Fespeva.

Após toda a preparação das embarcações e da vistoria pelos agentes do corpo de Bombeiros e Oficiais da Marinha, ocorreu o sorteio dos poços e em seguida, depois da equipe organizadora repassar algumas regras do festival e de segurança foi dada a largada.

Os pescadores estavam entusiasmados e empolgados, pois além da diversão ainda estavam concorrendo aos prêmios para que fisgasse o maior peixe.

A largada aconteceu às 09:30h do Balneário Flutuante e os pescadores retornaram as 15:30h com um total de seis horas de pesca.

Desde a largada até o final da pescaria, os participantes tiveram sua segurança garantida pela equipe do corpo de bombeiros e da Marinha.

Depois de muita diversão e os pescadores retornarão ao ponto de largada  e apóa a conferencia das medidas dos peixes foi anunciado o resultado.

Confira os ganhadores do 15º FESPEVA:

1º Lugar: Equipe Confusão de Juara - 01 bicuda de 79cm

2º Lugar - Equipe Auto Posto Paraíso de Porto dos Gaúchos - 01 Bicuda de 76cm

3º Lugar - Equipe Depósito Pica Pau de Juara - 01 Cachara de 71cm

4º Lugar - Equipe Icó de Porto dos Gaúchos - 01 Trairão de 67cm

5º Lugar - Equipe Chaparral de Porto dos Gaúchos - 01 Bicuda de 65cm

6º Lugar - Equipe Nobres - 01 Cachara de 64cm

7º Lugar - Equipe Icó de Porto dos Gaúchos - 01 Cachara de 61,5cm

8º Lugar - Equipe Os Belos - 01 Trairão de 61 cm

9º Lugar - Equipe Os tranquilos de Porto dos Gaúchos - 01 Bicuda de 61cm

10º Lugar - Equipe Tucunaré 01 de Tabaporã - 01 Bicuda de 60cm

Além da presença da população evento contou também com a presença ilusrtre de Sirineu Moleta Prefeito de Tabaporã, Silvano Neves Prefeito de Novo H. do Norte, Rafael Pavei, prefeito da cidade de Feliz Natal, Rafael Piovesan vereador de Acorizal e Presidente da Ucemat e vereadores de Porto dos Gaúchos.

O prefeito Baixinho Piovesan Agradeceu a participação de todos os visitantes e competidores, parabenizou os vencedores e disse que estava muito satisfeito com a realização e organização do evento.

Já a secretária da Sematur, Andyra Piovesan, disse estar com a sensação de dever cumprido e que o evento foi um sucesso e tudo ocorreu dentro do esperado e também aproveitou para agradecer aos colaboradores, voluntários e patrocinadores.

O próximo evento da cidade será a EXPOPORTO que acontecera na primeira semana de setembro.

Veja as fotos do Fespeva