Seja Bem Vindo, 20 de Julho de 2018
Escolas e creches municipais se preparam para o inicio do ano letivo e cras retoma atividades.
Publicado em: 11/01/2018 ás 14:21:00

Na creche municipal Pequeno Príncipe as atividades e trabalhos internos foram retomados na segunda feira dia 08 de janeiro e já estão sendo realizadas as matrículas e ainda restam apenas algumas vagas para o berçário, maternal 1 e para crianças de 2 e 3 anos. O horário de atendimento é das 07 às 13 horas  e as documentações necessárias são: xerox do certidão de nascimento, cartão de vacina e número do cartão sus.

O início do ano letivo está previsto para 09 de fevereiro, porem dia 06 haverá uma importante reunião geral com os pais e responsáveis.

A perspectiva é de que sejam atendidas uma média de 120 a 130 crianças na creche municipal e os pais e responsáveis devem ficar atentos as vagas.

Pensando no início do letivo os trabalhos também estão acelerados na escola municipal Gustavo Adolfo Wilck, aonde as rematrículas já foram realizadas agora resta aguardar o período de matrículas que se dará nos dias 29, 30 e 31 de janeiro e as vagas também são poucas sendo assim pais e responsáveis devem estarem atentos.

O horário de atendimento na escola municipal também é das 07 às 13 horas e o início do ano letivo será no dia 09 de fevereiro.

As atividades do grupo de convivência e fortalecimento de vinculo para crianças e adolescentes, a retomada das atividades foi antecipada para o dia 22 de janeiro de 2018 o período de matrículas segue.

Já para o grupo da melhor idade saber viver as atividades já reiniciaram e a proposta da assistência social e cras para o ano de 2018 é desenvolver um trabalho diferenciado.