Seja Bem Vindo, 22 de Setembro de 2018
Equipe de Brasnorte vence Porto dos Gaúchos por 1x0 na estreia da Copa Arinos de Veteranos
Publicado em: 05/03/2018 ás 11:01:00

A tarde do último sábado em Porto dos Gaúchos contou com o início das atividades e movimentações esportivas da copa Arinos de futebol veteranos 2018

Antes da bola rolar teve cerimonial execução do hino nacional então a bola rolou para o primeiro tempo de Brasnorte e Porto dos Gaúchos, que tinha consigo responsabilidade em dose dupla por ser dona da casa e a atual campeã desta competição

O primeiro tempo foi muito disputado, até surgindo um lance que rendeu a porto dos gaúchos uma cobrança de pênalti que seria uma esperança para a torcida e para os atletas da equipe da casa abrir o placar mas o grito de gol foi silenciado nas mãos do goleiro Alceu de Brasnorte.

Ainda no primeiro tempo porto dos gaúchos chegou a balançar a rede outra decepção para torcida o lance estava em impedimento.

Logo em seguida veio a resposta de Brasnorte da pior maneira possível, depois de uma falha do goleiro tubarão a equipe visitante fez 1x0.

Era só aguardar o segundo tempo para ver como as equipes iriam se comportar em campo, mas no entanto o toma lá da cá nos lances persistiram mas mesmo Porto dos Gaúchos com um jogador a mais em campo o jogo ficou nisso mesmo 1x0 vitória para Brasnorte, aliás uma ótima vitória já na estreia o que dá tranquilidade para a equipe pensar nos próximos passos no campeonato.

Júlio secretário de esporte de Brasnorte enaltece a importância desta competição por ser talvez a única que movimenta toda região nesta categoria veteranos, e o jogador Nolar da equipe de Porto dos Gaúchos acredita na recuperação da equipe na competição.

O secretário de esporte Ricardinho também acredita na recuperação da atual campeã e ressalta que a secretaria de esporte é parceira e proporciona todo apoio e suporte para a realização da copa Arinos de futebol veteranos.