Seja Bem Vindo, 20 de Julho de 2018
Delegação de Porto dos Gaúchos retornam com um Ouro e uma Prata, dos Jogos Escolares da Juventude
Publicado em: 09/07/2018 ás 08:26:00

A delegação de Porto dos Gaúchos retorna dos Jogos Escolares da Juventude com uma medalha de ouro e uma de prata e são recebidos com festa e carreata.

A última conquista foi em 2012 com a equipe de futsal feminina categoria "A" da Escola Renato Spinelli da Comunidade São João, na época a equipe era comandada pelo professor Diego Bobbi. A segunda melhor colocação da delegação de Porto dos Gaúchos foi conquistada pela equipe de voleibol feminino da Escola Estadual Jose Cleto Giehl de Novo Paraná com a vice colocação na categoria "A".

Os alunos da Escola Estadual José Alves Bezerra, equipe da categoria "A" que disputaram os Jogos Escolares da Juventude (JEJ), Fase Regional, venceram a forte equipe da Escola Estadual Rosmay Kara José de Novo Horizonte do Norte em partida final disputada neste domingo dia 08 de julho pelo placar de 04 x 02 e ficaram com o título de campeões regionais, garantido passaporte para a etapa estadual prevista para acontecer este ano em Barra do Garças-MT.

Porto dos Gaúchos conseguiu ainda mais uma conquista com o aluno Gabriel Locatelli se destacando como artilheiro da competição dos Jogos Escolares da Juventude como artilheiro com 10 gols marcados.