Seja Bem Vindo, 21 de Agosto de 2017
Concurso Mis e Mister Porto dos Gaúchos foi um sucesso e agradou a população.
Publicado em: 07/08/2017 ás 09:47:00 Autor: ascom

Na noite do último sábado, dia 05 de agosto de 2017 foi realizado o desfile de escolha da Miss e Mister Porto dos Gaúchos e rainha da Expoporto, onde o evento foi cheio de beleza, desenvoltura e inovação.

O evento foi uma realização da Secretaria municipal de turismo, meio ambiente e lazer com apoio da prefeitura municipal e Sindicato Rural de Porto dos Gaúchos (SINDPORTO), e incentivo do comercio local.

Depois da disputa acirrada com presença do público e um grande desafio do corpo de jurados, Karoline Thais Oliveira conquistou o título de Miss Porto, e o jovem Jonathan Barreto ficou com o posto de Mister Porto.

Ao todo participaram 10 lindas candidatas que esbanjaram charme, simpatia, elegância e dedicação na passarela, onde Fernanda Kariny foi a vencedora e coroada como Rainha da 16º Expoporto 2017 que acontecerá de 31 de agosto a 03 de setembro.

Elidiane Fernanda sagrou-se a 3ª posição ficando com o título de princesa

No desfile masculino, Jonatan Barreto levou a melhor e ficou com o título de Mister Porto dos Gaúchos deixando o jovem Matheus Wilke em 2º lugar e Lucas Silva em 3º lugar.

Após o desfile teve show/baile onde todos puderam dançar e se divertir.

"quero agradecer a todos aos candidatos que participaram, aos nossos colaboradores, a Sindiporto que foi parceira no evento, a equipe da Sematur, aos Jurados e em especial ao Janderson Perin que organizou o desfile preparando as candidatas e candidatos e não medio esforços para que ocorresse como bem, foi um desfile marcante - destacou Andyra Piovesan secretária de Meio Ambiente, Turismo e Cultura"

"quero agradecer a todos que estiveram presente prestigiando o evento, a todos que de uma ou de outra colaboraram para que o evento acontecesse e sem citar nomes pois foram muitos e agradeço de coração a todos, e que aconteça novamente um evento deste porte porque Porto dos Gaúchos merece independente de quem organizar"

confira as fotos