Seja Bem Vindo, 14 de Dezembro de 2017
Audiência Publica para decidir o futuro do abastecimento de água aconteceu nesta sexta 01/12
Publicado em: 02/12/2017 ás 08:56:00

Na noite de sexta feira na câmara municipal de vereadores aconteceu uma importante audiência pública para discutir sobre o abastecimento de água em porto dos gaúchos, vereadores, secretários, chefe de gabinete e o Prefeito Baixinho Piovesan participaram da audiência, na ocasião esteve presente Jorcy Francisco de França Aguiar que possui vasta experiência em saneamento básico que trouxe diversas informações técnicas para contribuir com a solução mais viável para o setor no município.

O assunto é importante para o município e a audiência é o momento de dialogar discutir soluções e melhorias, a prefeitura tem o total interesse de solucionar de uma vez por todas os impasses do abastecimento de água destacou o Prefeito Baixinho Piovesan, e segundo estudos e a experiência de Jorcy Francisco a solução mais viável para o abastecimento de água em porto dos gaúchos seria o sistema de concessão, Helio Rezer, chefe do departamento de água e esgoto enfatiza que a preocupação é sempre com o bem estar da população.

Após muito discutido e analisado encerra-se a audiência a poucos passos da concessão e de sanar as dificuldades com o abastecimento de água no município.

O abastecimento de água um assunto que requer toda atenção do legislativo municipal e será acompanhado de perto pela câmara, destacou o presente da casa.

A empresa que ficará a cargo de realizar as melhorias e a frente da futura concessão será escolhida através de chamamento de edital e terá atender a requisitos impostos pelo municipio.