Seja Bem Vindo, 14 de Dezembro de 2017
Atletas das categorias de base de Porto dos Gaúchos fazem amistosos com equipes de Juara
Publicado em: 04/12/2017 ás 09:11:00

No último sábado 02/12, os atletas das categorias de base do futebol de Porto dos Gaúchos, receberam duas equipes sub 12 e sub 15 de Juara para um amistoso.

Momento oportuno para aprimorar o lado esportivo e também realizar uma confraternização do esporte pois a amizade e a competitividade são algumas das lições que eles aprendem enquanto amadurecem.

Os atletas e equipes de Juara integram o projeto meninos do futuro já os atletas das equipes sub 12 e sub 15 de Porto dos Gaúchos são integrantes das escolinhas que ficam sob os cuidados do professor Edevaldo de Sousa Arcanjo (perereca).

Zelar pelas categorias de base é uma meta do secretário de esporte Ricardinho, e conta com total apoio e respaldo do prefeito Baixinho Piovesan.

No primeiro jogo o sub 15 de Porto dos Gaúchos venceu o sub 15 de Juara em 03 a 02, já no segundo jogo o sub 12 de Porto dos Gaúchos e sub 12 de Juara, ficaram no empate de 0 a 0, mas o mais importante do que o resultado do placar é a experiência que tanto os atletas de Juara quanto os de Porto dos Gaúchos adquirem.