Seja Bem Vindo, 24 de Novembro de 2017
Apresentação de modalidades esportivas marcaram as comemorações do Aniversário do Municipio
Publicado em: 13/11/2017 ás 09:40:00

A tarde do último sábado 11/11, feriadão em Porto dos Gaúchos foi muito movimentada na praça Leopoldina Wilck, aonde inúmeras pessoas acompanharam as movimentações do Cross Fit, uma modalidade esportiva que exige muita resistência, força física e força de vontade de quem a pratica. Os atletas praticantes de Cross Fit encaram a modalidade como uma superação. Após o Cross Fit, foi a vez de todos os presentes apreciarem uma apresentação de boxe, e acompanharam um total de nove lutas, sendo oito masculinas e uma feminina. O professor da associação Juarense de boxe Eduardo Zimermam agradeceu a parceria e iniciativa de trazerem a modalidade para Porto dos Gaúchos, e ressalta que a presença e a empolgação do público reforçam a possibilidade de crescimento do esporte no município uma vez que o Boxe é um esporte indicado para todos desde que tenha disposição para tal.

O evento teve a colaboração da Secretaria de Saúde, Sematur a Secretaria esporte dando total apoio a todas as atividades.

Cross Fit, boxe, esporte, diversão e lazer merecem serem incentivados sempre ressaltou o Prefeito Baixinho Piovesan.

“No dia do aniversário de Porto dos Gaúchos trazer modalidades esportivas para o entretenimento da população se trata de um ótimo presente, logico que todos gostariam de fazer bem mais, mas infelizmente a atual situação do estado na força a gerir os recursos de forma mais cautelosa para que não nos falte qualidade nos serviços essenciais.”